Mas antes... Agora temos um servidor no Discord! Então se quiser conversar com os desenvolvedores e outros fãs, será muito bem vindo(a)! Basta acessar o link clicando aqui ou na imagem abaixo:
Agora de volta ao jogo!
Antes de começar a trabalhar no tileset e no fundo, procurei no Google algumas referências para pântanos, tipos de plantas, cogumelos, árvores, etc. Passei cerca de 2 horas pesquisando e prestando atenção aos detalhes enquanto tentava entender o que fazia um pântano parecer um pântano. Os rascunhos abaixo são estes estudos, nada muito original ainda, apenas estava unindo algumas idéias (clique nas imagens para a versão maior).
Na verdade haviam muito mais rascunhos antes de eu decidir o design do portal, mas eu não consegui encontrá-los (artistas sabem como é). Eu me inspirei o templo e o portal fortemente em templos astecas e maias. Resultado final: https://i.imgur.com/dV1nCPd.png
Os inimigos tinham que ser plantas, tendo apenas 1 inimigo voador que eu planejava ser algum tipo de inseto. Aqui estão alguns rascunhos e, como você pode imaginar, tivemos que escolher apenas alguns deles para colocar no jogo. A razão é simples: não podíamos ter muitos inimigos e alguns deles faziam coisas bem parecidas. Quisemos algo mais versátil.
Se você perdeu alguns logs, aqui estão os links para ver os resultados dos rascunhos acima:
• Obstáculo Shaky: http://www.meawja.com/2017/10/mini-log-02-desenvolvendo-um-obstaculo.html
• Inimigo Whipper: http://www.meawja.com/2017/10/mini-log-03-animando-o-inimigo-planta.html
• Inimigo Spitter: http://www.meawja.com/2017/10/mini-log-05-pagina-da-steam-esta-online.html
• Inimigo Wanderer: http://www.meawja.com/2017/10/mini-log-06-projeteis-refeitos-e-novo.html
• Inimigo Moss: http://www.meawja.com/2017/10/mini-log-07-novo-inimigo-da-fase-5.html
(OBS: Este log foi originalmente postado em inglês no link: https://forums.tigsource.com/index.php?topic=62553.msg1360773#msg1360773)
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