sexta-feira, 17 de novembro de 2017

[Dev] Fase 2




Saudações, ninjas!

Esta segunda fase se chama Calabouços lar do próximo Mestre que você deve enfrentar: a falcão-peregrino Zane. O mapa possui perigos extras além dos monstros, além de uma mecânica simples: para abrir os portões que te levarão à próxima área, você precisará acender 4 fogueiras espalhadas pelo mapa. Desta vez criamos o mapa todo em uma só camada, diferente do anterior que acabamos fazendo em partes. Deixe-me mostrar o que você vai encontrar lá embaixo.


Obstáculos

Calabouços são geralmente cheios de armadilhas, e este não é diferente. Acrescentamos alguns obstáculos para criar um ambiente mais perigoso, simples mas mortal se você não for rápido o bastante. Isso irá desafiar os jogadores a serem mais cuidadosos e rápidos, qualidades de um verdadeiro ninja.

• Lanças



• Plataformas giratórias



• Lâminas giratórias


E alguns espinhos aqui e ali. Agora é hora de mostrar o perigo dos nossos...


Inimigos

Desta vez teremos alguns inimigos que você não pode atingir, mas isso não significa que eles não podem te ferir. O sapo cuspidor não sai do lugar, mas fica cuspindo num intervalo de tempo. O jacaré apenas anda de um lado para o outro mas carrega um escudo com espinhos, dessa forma você só consegue atingí-lo pelas costas. Os outros dois são o dragão sonolento — que você não consegue atingir, mas o bafo dele certamente pode te torrar — e finalmente a misteriosa besta de olhos vermelhos nas câmaras escuras. Ela não pode sair para perseguir você... ainda.







Obrigada por ler!

Avante, ninjas!


OBS: Este artigo foi originalmente postado no IndieDB em 23/11/2016: http://www.indiedb.com/games/meawja/news/dev-log-04-stage-02-part-1

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