Saudações, ninjas!
Os trabalhos nas animações do nosso herói está indo muito bem. As animações para correr, pular e atacar com a espada estão terminados. Eu fiz também a de "lançar shuriken" mas não adicionamos as shurikens no protótipo ainda. Abaixo fiz um gif com todos os movimentos já feitos:
Idle:
Decidimos testar algo novo com o ataque Carregado. A idéia original era que essa carga desse uma extensão para a espada, permitindo que o ataque do jogador chegasse mais longe. Testamos isso com alguns jogadores (ainda na versão Alpha) e praticamente ninguém usou isso, os jogadores preferiram chegar perto dos inimigos pra fatiá-los. Então para o Rework decidimos fazer um ataque carregado básico que daria 3x mais dano. Ainda não curtimos muito a idéia pois queremos que o Meawja seja um jogo de ritmo rápido e que tenha ataques rápidos também.
Por causa disso estamos testando o Thrust (empurrão, propulsão). Será um ataque com a espada que irá empurrar o jogador um pouco pra frente, permitindo que não apenas atinja os inimigos mas que também se aproxime deles mais rápido (provavelmente também vai empurrar o inimigo, ainda vamos testar isso). Abaixo um protótipo:
Animação isolada:
Isso é tudo por enquanto! Nós estamos focando bastante no Personagem, nosso objetivo é fazer da jogabilidade a mais divertida e envolvente possível, por isso estamos levando um bom tempo para completar essa parte da produção.
Ah, eu não podia esquecer a pequena brincadeira de Primeiro de Abril que postamos no nosso Twitter ontem. Dissemos que o herói agora seria um cachorro, e foi muito divertido ver a reação do pessoal haha.
Não se preocupe pois é brincadeirinha mesmo. Nosso herói ainda será um gato ninja <3 p="">3>





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