terça-feira, 28 de maio de 2019

[Patreon] Frames de animação da Grande Shuriken

Saudações, ninjas!

Estou postando os frames de animação da Grande Shuriken após alguns pedidos, tinha gente interessada em como funcionava cada frame. Em vermelho marquei as KEYFRAMES. Estas são as principais poses onde trabalhei primeiro. Todo o resto são intervalações e breakdowns. Eu criei a versão do AR primeiro então adaptei para o chão. Não foi fácil, tive que redesenhar a maioria dos frames e eu definitivamente deveria ter planejado isso antes. Eu mantive o pequeno pulo do começo porque gostei da energia.

Versão do chão:




Resultado:




Antes de começar a animar eu testei o tempo e movimentos através de um rascunho simples sem detalhes, é MUITO melhor trabalhar desta forma porque posso focar nos movimentos e silhuetas muito mais facilmente. Além disso, posso testar a animação no jogo bem rapidamente e fazer ajustes com facilidade. Confira o rascunho abaixo:



No próximo post vou fazer o upload do arquivo ASEPRITE desta animação para que os patrons Trote e Galope possam baixar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário